Aberje apoia Virada RP 2023, que destaca práticas do mercado de trabalho
O curso de Relações Públicas realizará, nos próximos dias 18 e 19 de abril de 2023, a décima primeira edição da Virada RP, atividade acadêmica que faz parte da disciplina Seminários, contando com a parceria da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/ABERJE e da Associação Brasileira das Agências de Comunicação/ABRACOM, duas das mais importantes entidades representativas do setor.
As oficinas serão ministradas por profissionais cujas empresas fazem parte das associações, oferecendo aos estudantes, além de conteúdos e práticas relacionados aos desafios da comunicação nas organizações contemporâneas, oportunidade de relacionamento e maior vivência com a realidade do mundo do trabalho durante sua formação acadêmica.
Cada estudante poderá escolher uma das oficinas:
- Oficina 1 – Comunidades de talentos para potencializar o engajamento interno
- Oficina 2 – Eventos Corporativos como estratégia de relacionamento
- Oficina 3 – Mediação de Conflitos
- Oficina 4 – Influenciadores internos como vozes da marca
- Oficina 5 – Gestão de marca para construção de reputação
A participação é obrigatória para estudantes matriculados em Seminários I e III, com vagas disponíveis para os demais alunos do curso de Relações Públicas da PUC Minas.
As inscrições deverão ser feitas pelo SGA entre os dias 12 e 18/04.
A programação detalhada está nas redes do curso: @rppucminas
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados