Pesquisa sobre Tendências em Comunicação Interna será divulgada no dia 24 em evento online gratuito
Estudo sobre como será a comunicação interna no país em 2022 foi realizado pela Ação Integrada Agência de Comunicação e tem apoio da Aberje
Para construir um panorama completo sobre como será a comunicação interna no país em 2022, centenas de empresas de diversos portes e segmentos contribuíram com a Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna, realizada pela Ação Integrada Agência de Comunicação. O estudo será divulgado no dia 24 de março em evento online gratuito promovido pela Aberje.
Foram analisadas questões como planejamento e mensagens, canais, campanhas, comunicação pelos gestores, desafios para o ano e gestão e processos de CI. Os resultados consolidam caminhos e transformações necessárias, com desafios relacionados a questões complexas, como líderes comunicadores, experiência do colaborador, luta contra a “infoxicação” e divulgação das estratégias da empresa.
O diretor de Negócios e Operações da Ação Integrada Thierry Pignataro irá mediar o encontro que conta com a participação da gerente de Comunicação Corporativa América do Sul da Ingredion, Manuella Gambaro; da diretora associada de Comunicação da AstraZeneca na América Latina, Natália Carcavilla e da gerente de comunicação interna de Natura &Co América Latina, Patricia Cury.
PROGRAMAÇÃO:
10h00 – Abertura
10h10 – Pesquisa Tendências em Comunicação Interna 2022 – Apresentação dos Resultados
- Mediador: Thierry Pignataro
Diretor de Negócios e Operações da Ação Integrada - Manuella Gambaro
Gerente de Comunicação Corporativa América do Sul da Ingredion - Natália Carcavilla
Diretora Associada de Comunicação da AstraZeneca na América Latina - Patricia Cury
Gerente de comunicação interna de Natura &Co América Latina
12h00 – Encerramento
Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna
Data: 24 de março
Horário: das 10h às 12h
Inscrições: acesse aqui
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados