Aberje apoia pesquisa da Global Alliance “Approaching the Future” sobre tendências em reputação

Edição marca o 7º ano de uma análise de contexto das maiores tendências sociais e empresariais
A 7ª edição da pesquisa Approaching the Future: Trends in Reputation and Intangible Asset Management está em andamento a fim de identificar como evoluíram as maiores tendências em reputação e gestão de ativos intangíveis que moldam o presente e o futuro das organizações. O lançamento internacional será em junho e contará com a participação da Global Alliance for PR and Communication Management para a América Latina, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo.
A pesquisa é um relatório anual compilado pelo Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership e pelo CANVAS Estrategias Sostenibles, em colaboração com a Global Alliance, e pretende identificar as principais tendências que moldam a agenda empresarial em termos de reputação, marca, sustentabilidade, ética e transparência.
O estudo conta com a parceria da Cátedra de Métricas e Gestão de Intangíveis da Universidade de Málaga (UMA), do Centro de Pesquisa Social Aplicada e do Punto de Fuga, especialista em pesquisa de mercado, além da participação de uma extensa rede de colaboradores de associações profissionais e consultorias especializadas que permitiram ampliar o alcance deste projeto.
A pesquisa é composta por 12 perguntas e podem participar profissionais representantes de organizações diversas. Todas as respostas serão mantidas estritamente confidenciais e os resultados consolidados serão utilizados apenas para fins de análise estatística. Para participar da pesquisa, basta acessar aqui.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?