21 de maio de 2021

Aberje apoia o desenvolvimento de pesquisa da Espanha

O estudo visa ajudar empresas e profissionais a descobrir a evolução das principais tendências e a tomar decisões em um mundo incerto, complexo e em mudança que requer uma transformação profunda.

 

Um ano após o início da pandemia, foi lançada a pesquisa global “Approaching the Future 2021: Tendências em reputação e gestão de intangíveis (pesquisa em espanhol) sobre tendências em reputação desenvolvida pelo Corporate Excellence – Centre for Reputation Leadership na Espanha & CANVAS Estrategias Sostenibles, e que contou com apoio da Aberje. A live do lançamento foi transmitida no Youtube.  

O estudo visa ajudar empresas e profissionais a descobrir a evolução das principais tendências e a tomar decisões em um mundo incerto, complexo e em mudança que requer uma transformação profunda. A pesquisa é apresentada como uma ferramenta prática para conhecer e navegar corretamente nesta nova realidade, identificando as 15 questões mais importantes hoje e no futuro, assim como os procedimentos que as organizações estão implementando para responder a esses desafios, com especial foco na Espanha e na América Latina.

Os principais resultados desta edição revelam que as empresas vêm impulsionando um novo estilo de liderança, mais responsável e transformadora. Digitalização, novas formas de trabalho e adaptação ao novo contexto pós-pandêmico marcam as prioridades futuras da agenda de negócios das organizações. Esses três pontos apresentam uma tendência positiva ao observar que como o público, a sensação de que cada um desses temas se tornam mais positivos. A pesquisa aponta que eles são temáticos e de grande interesse para a sociedade e para aqueles que as organizações devem priorizar para o bem de fortalecer seu papel de liderança, criar diferenciação duradoura e construir confiança. 

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *