Aberje apoia a 2ª edição do Mega Brasil Benchmarking; associados ganham desconto
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Está marcada para o dia 28 de setembro de 2018, no Unibes Cultural (rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré), no período das 9 às 18 horas, a segunda edição do Mega Brasil Benchmarking, evento que reúne a experiência de comunicação de algumas das mais importantes organizações brasileiras. A Mega Brasil é associada da Aberje e concede desconto de 20% para associados da entidade.
Já estão confirmadas na programação as presenças de Carol Silvestre,Diretora de Relações Públicas da Oracle para América Latina; Fábio Mincarelli Monfrin, Head de Comunicação Corporativa da Henkel Brasil; Márcio Polidoro, Diretor de Comunicação da Odebrecht; Marcus Brier, Diretor de Comunicação da Peugeot/ Citroën/DS; Igor Puga, Diretor de Marketing do Banco Santander; Rafael Oliveira, Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio; Mariana Scalzo, Gerente de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa no Grupo Boticário; e Regina Teixeira, Diretora de Relações Corporativas da Pepsico.
Na oportunidade, os executivos convidados poderão compartilhar com a plateia, constituída por profissionais de comunicação corporativos e de agências, a estrutura, ações, necessidades e perspectivas de suas áreas de Comunicação, num momento de troca de ideias, propostas e experiências.
O primeiro lote de inscrições tem o custo unitário de R$ 400,00, com descontos não cumulativos de 30% para clientes Mega Brasil e de 20% para associados das entidades e veículos parceiros, como Abracom, Aberje, Conrerp, ABRH e Jornalistas&Cia. O valor fixo da segunda inscrição em diante da mesma empresa é de R$ 200,00. O pagamento pode ser feito em três vezes no cartão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-5576-5600 ou e-mail eventos@megabrasil.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires