PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
31 de agosto de 2018

Aberje apoia a 2ª edição do Mega Brasil Benchmarking; associados ganham desconto

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Está marcada para o dia 28 de setembro de 2018, no Unibes Cultural (rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré), no período das 9 às 18 horas, a segunda edição do Mega Brasil Benchmarking, evento que reúne a experiência de comunicação de algumas das mais importantes organizações brasileiras. A Mega Brasil é associada da Aberje e concede desconto de 20% para associados da entidade.

 

 

Já estão confirmadas na programação as presenças de Carol Silvestre,Diretora de Relações Públicas da Oracle para América Latina; Fábio Mincarelli Monfrin, Head de Comunicação Corporativa da Henkel Brasil; Márcio Polidoro, Diretor de Comunicação da Odebrecht; Marcus Brier, Diretor de Comunicação da Peugeot/ Citroën/DS; Igor Puga, Diretor de Marketing do Banco Santander; Rafael Oliveira, Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio; Mariana Scalzo, Gerente de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa no Grupo Boticário; e Regina Teixeira, Diretora de Relações Corporativas da Pepsico.

Na oportunidade, os executivos convidados poderão compartilhar com a plateia, constituída por profissionais de comunicação corporativos e de agências, a estrutura, ações, necessidades e perspectivas de suas áreas de Comunicação, num momento de troca de ideias, propostas e experiências.

O primeiro lote de inscrições tem o custo unitário de R$ 400,00, com descontos não cumulativos de 30% para clientes Mega Brasil e de 20% para associados das entidades e veículos parceiros, como Abracom, Aberje, Conrerp, ABRH e Jornalistas&Cia. O valor fixo da segunda inscrição em diante da mesma empresa é de R$ 200,00. O pagamento pode ser feito em três vezes no cartão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-5576-5600 ou e-mail eventos@megabrasil.com.br.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.