Aberje apoia a 2ª edição do Mega Brasil Benchmarking; associados ganham desconto

Está marcada para o dia 28 de setembro de 2018, no Unibes Cultural (rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré), no período das 9 às 18 horas, a segunda edição do Mega Brasil Benchmarking, evento que reúne a experiência de comunicação de algumas das mais importantes organizações brasileiras. A Mega Brasil é associada da Aberje e concede desconto de 20% para associados da entidade.
Já estão confirmadas na programação as presenças de Carol Silvestre,Diretora de Relações Públicas da Oracle para América Latina; Fábio Mincarelli Monfrin, Head de Comunicação Corporativa da Henkel Brasil; Márcio Polidoro, Diretor de Comunicação da Odebrecht; Marcus Brier, Diretor de Comunicação da Peugeot/ Citroën/DS; Igor Puga, Diretor de Marketing do Banco Santander; Rafael Oliveira, Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio; Mariana Scalzo, Gerente de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa no Grupo Boticário; e Regina Teixeira, Diretora de Relações Corporativas da Pepsico.
Na oportunidade, os executivos convidados poderão compartilhar com a plateia, constituída por profissionais de comunicação corporativos e de agências, a estrutura, ações, necessidades e perspectivas de suas áreas de Comunicação, num momento de troca de ideias, propostas e experiências.
O primeiro lote de inscrições tem o custo unitário de R$ 400,00, com descontos não cumulativos de 30% para clientes Mega Brasil e de 20% para associados das entidades e veículos parceiros, como Abracom, Aberje, Conrerp, ABRH e Jornalistas&Cia. O valor fixo da segunda inscrição em diante da mesma empresa é de R$ 200,00. O pagamento pode ser feito em três vezes no cartão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-5576-5600 ou e-mail eventos@megabrasil.com.br.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano


































