Aberje anuncia novos membros do Conselho Consultivo
Durante reunião do Conselho Consultivo da Aberje, instância que possui como competência opinar sobre as diretrizes, estratégias e políticas a serem adotadas pela entidade, realizada na manhã de hoje, dia 27 de agosto, foram apresentados os novos conselheiros:
André Luiz Senador, Co-CEO e estrategista em reputação e imagem da Perennial
Fábio Caldas, sócio fundador da LS Light Saber Consultoria Empresarial
José Manuel Velasco, coach executivo de Comunicação da Global Aliance for Public Relations and Communications Management
Malu Weber, diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Bayer
Teresa Goulart, diretora da Goulart Comunicação
Vinicius Mariano de Carvalho, diretor do King’s Brazil Institute
Os membros do Conselho Consultivo da Aberje são selecionados por seu compromisso com a Associação, sua qualificação acadêmica, técnica e profissional. As reuniões ordinárias são realizadas semestralmente, quando são debatidos temas de interesse geral da área e questões relativas ao bom andamento da Associação. Na reunião, os conselheiros discutiram também sobre questões relacionadas à Sustentabilidade e ESG de forma ampla com o Conselheiro Kalil Cury Filho.
Conheça todos os membros do Conselho aqui.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados