Aberje anuncia novos membros do Conselho Consultivo

Durante reunião do Conselho Consultivo da Aberje, instância que possui como competência opinar sobre as diretrizes, estratégias e políticas a serem adotadas pela entidade, realizada na manhã de hoje, dia 27 de agosto, foram apresentados os novos conselheiros:
André Luiz Senador, Co-CEO e estrategista em reputação e imagem da Perennial
Fábio Caldas, sócio fundador da LS Light Saber Consultoria Empresarial
José Manuel Velasco, coach executivo de Comunicação da Global Aliance for Public Relations and Communications Management
Malu Weber, diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Bayer
Teresa Goulart, diretora da Goulart Comunicação
Vinicius Mariano de Carvalho, diretor do King’s Brazil Institute
Os membros do Conselho Consultivo da Aberje são selecionados por seu compromisso com a Associação, sua qualificação acadêmica, técnica e profissional. As reuniões ordinárias são realizadas semestralmente, quando são debatidos temas de interesse geral da área e questões relativas ao bom andamento da Associação. Na reunião, os conselheiros discutiram também sobre questões relacionadas à Sustentabilidade e ESG de forma ampla com o Conselheiro Kalil Cury Filho.
Conheça todos os membros do Conselho aqui.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Aberje Trends – Afirmação da ComunidadeLuis Alcubierre A IA influencia stakeholders, mas não é um delesLeila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamento
Destaques
- LATAM, Toyota e AMAGGI discutem ESG como agenda da sociedade no Aberje Trends
- Eduardo Saron defende autenticidade da cultura como diferencial na era da inteligência artificial
- CPFL, Stellantis e B3 mostram no Aberje Trends como influenciadores internos fortalecem cultura e reputação
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo




































