Aberje Academia de Marcas chega ao Rio de Janeiro no dia 26 de setembro

O Aberje Academia de Marcas, iniciativa que busca apresentar não só os cases, como também os bastidores das melhores práticas de comunicação do mercado, desembarca no próximo dia 26 de setembro (quarta-feira) no Rio de Janeiro. Apresentada pela Vale, segunda maior mineradora do mundo e líder na produção de minério de ferro, o evento discute os desafios de fazer comunicação na região amazônica.
Os profissionais da Vale que apresentarão os bastidores do case são Ana Freitas, gerente de Comunicação, que nos últimos sete anos acompanhou a implantação, inauguração e início de operação de importantes projetos da companhia, a exemplo do Complexo S11D Eliezer Batista e projeto Salobo; e Leonardo Gradiski Neves, gerente de Meio Ambiente S11D, que já atuou como gestor de mais de 500 licenças e autorizações de empreendimentos minerais.
Serviço
Aberje Academia de Marcas – Vale
Data: 26/09 (quarta-feira)
Horário: 10h às 13h
Local: Petrobras Distribuidora – Auditório 1º Andar
Endereço: Rua Correia Vasques, 250 – 1º andar – Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ
Inscrições: https://goo.gl/wrD4y8
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamentoPaulo Nassar Presença, mas com qualidadeCarlos Parente Manipulação da informação: a fábrica de ilusões e mentiras para manter interesses particulares
Destaques
- Diretor-executivo da Aberje conversa com José Miguel Wisnik sobre brasilidade, futebol e poder
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados registra procura recorde para terceira turma
- Escola Aberje e ABCPública analisam estratégia, planejamento e política de comunicação em curso
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo






























