Aberje abre inscrições para interessados em integrar os Comitês de Estudos Temáticos 2023

A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial dá início às inscrições para os interessados em fazer parte dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos de 2023, iniciativa exclusiva para organizações associadas. O ingresso depende de auto-candidatura e submissão ao processo seletivo e do compromisso de presença nas reuniões mensais que se estenderão até o final do ano. As candidaturas devem ser feitas na página dos Comitês até o dia 21 de fevereiro. Na semana do dia 27, os nomes dos escolhidos serão publicados e o início das atividades será na semana do dia 7 de março.
Cada comitê constitui-se de um grupo fixo anual de profissionais nomeados por organizações associadas à Aberje e é composto por no mínimo 15 e no máximo 30 membros-titulares. Os integrantes se reúnem com regularidade e calendário preestabelecido para discutir, aprofundar ou gerar novos conhecimentos e conteúdos sobre determinado assunto de interesse da Comunicação Corporativa.
Entre os objetivos dos comitês, cujos encontros mensais acontecem de março à dezembro, estão o compartilhamento de ideias e de experiências sobre gestão estratégica corporativa de comunicação e sua interrelação com questões de negócio.
A grande novidade deste ano será o networking tão desejado entre os associados por meio de dois encontros presenciais em São Paulo unindo os três comitês. Serão 30 empresas por comitê sendo divididos em 23 contratantes e 7 fornecedores. A ideia é trabalhar o tema do ano em julho e reunir todos no dia do encerramento em dezembro. Os temas para este ano serão: Comitê Aberje de Inovação em Comunicação Corporativa; Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG e Comitê Aberje de Comunicação Interna e Marca Empregadora.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?