ABA e Editora Leader lançam livro sobre Reputação

Um dos capítulos da obra tem assinatura dos diretores da Aberje
Hoje (dia 17) será realizado o lançamento do livro Reputação – Os consumidores compram reputação e não produtos, da Editora Leader em parceria com a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, escrito sob coordenação de Sandra Martinelli e Andréia Roma. Um dos capítulos é escrito pelos diretores da Aberje, Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, diretor-presidente e diretor-geral da associação, respectivamente.
Em 28 capítulos, os leitores poderão fazer um verdadeiro estudo e acompanhar temas como: lucros e valores, a importância da reputação nas relações com o governo, e-branding no novo normal, consumidor do século XXI, marca imaginária e domador de ilusões, era da reputação, desafios e responsabilidades da construção de marcas, sustentabilidade, entre outros.
De acordo com a presidente da ABA e vice-presidente e cofundadora da Arca+, Nelcina Tropardi, que assina o prefácio da obra, o maior propósito deste livro é investigar a complexidade do mercado para compreender as alterações que levaram o consumidor a incluir novos fatores em seu processo decisório de aquisição de um produto ou serviço.
Ficha técnica
Data de lançamento: 17/06/2021
Horário: às 19 horas
Live de lançamento pelo Youtube: aqui
Editora: Leader
Páginas: 320
Preço: R$ 79,90
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol