17 de junho de 2021

ABA e Editora Leader lançam livro sobre Reputação

Um dos capítulos da obra tem assinatura dos diretores da Aberje

Um dos capítulos da obra tem assinatura dos diretores da Aberje

Hoje (dia 17) será realizado o lançamento do livro Reputação – Os consumidores compram reputação e não produtos, da Editora Leader em parceria com a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, escrito sob coordenação de Sandra Martinelli e Andréia Roma. Um dos capítulos é escrito pelos diretores da Aberje, Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, diretor-presidente e diretor-geral da associação, respectivamente.

Em 28 capítulos, os leitores poderão fazer um verdadeiro estudo e acompanhar temas como: lucros e valores, a importância da reputação nas relações com o governo, e-branding no novo normal, consumidor do século XXI, marca imaginária e domador de ilusões, era da reputação, desafios e responsabilidades da construção de marcas, sustentabilidade, entre outros.

De acordo com a presidente da ABA e vice-presidente e cofundadora da Arca+, Nelcina Tropardi, que assina o prefácio da obra, o maior propósito deste livro é investigar a complexidade do mercado para compreender as alterações que levaram o consumidor a incluir novos fatores em seu processo decisório de aquisição de um produto ou serviço. 

Ficha técnica
Data de lançamento: 17/06/2021
Horário: às 19 horas
Live de lançamento pelo Youtube: aqui
Editora:  Leader
Páginas: 320
Preço: R$ 79,90

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *