ABA e Editora Leader lançam livro sobre Reputação
17 de junho de 2021
  • English

Um dos capítulos da obra tem assinatura dos diretores da Aberje

Hoje (dia 17) será realizado o lançamento do livro Reputação – Os consumidores compram reputação e não produtos, da Editora Leader em parceria com a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, escrito sob coordenação de Sandra Martinelli e Andréia Roma. Um dos capítulos é escrito pelos diretores da Aberje, Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, diretor-presidente e diretor-geral da associação, respectivamente.

Em 28 capítulos, os leitores poderão fazer um verdadeiro estudo e acompanhar temas como: lucros e valores, a importância da reputação nas relações com o governo, e-branding no novo normal, consumidor do século XXI, marca imaginária e domador de ilusões, era da reputação, desafios e responsabilidades da construção de marcas, sustentabilidade, entre outros.

De acordo com a presidente da ABA e vice-presidente e cofundadora da Arca+, Nelcina Tropardi, que assina o prefácio da obra, o maior propósito deste livro é investigar a complexidade do mercado para compreender as alterações que levaram o consumidor a incluir novos fatores em seu processo decisório de aquisição de um produto ou serviço. 

Ficha técnica
Data de lançamento: 17/06/2021
Horário: às 19 horas
Live de lançamento pelo Youtube: aqui
Editora:  Leader
Páginas: 320
Preço: R$ 79,90

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.