A pé, de carro ou bicicleta?
Estudo revela que 1/3 dos brasileiros vai a pé ou de bicicleta para o trabalho
Confira a pesquisa completa aqui: A pé, de carro ou bicicleta?
Destaques
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Conselho Deliberativo da Aberje elege duas novas integrantes
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Ricardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantãoLucas Bosco Tecnologias humanas