A Nova Realidade da Mobilidade no Brasil


É fato inegável que vivemos uma época de transformação nas opções de mobilidade no mundo. Os avanços tecnológicos e a expansão rápida da conectividade têm alterado drasticamente o contexto de transportes e mobilidade em diversos países. Esses adventos têm contribuído, também, para uma mudança comportamental acelerada por parte dos consumidores.
Diante deste cenário, o BCG buscou investigar melhor como o Brasil se encaixa neste contexto de mudança acelerada. Veja neste paper: http://image-src.bcg.com/Images/BCG-Artigo-Mobilidade2019_tcm15-235874.pdf
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?