A Nova Realidade da Mobilidade no Brasil
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/12/BCG-A-nova-realidade-da-mobilidade-no-Brasil-1024x591.jpg)
É fato inegável que vivemos uma época de transformação nas opções de mobilidade no mundo. Os avanços tecnológicos e a expansão rápida da conectividade têm alterado drasticamente o contexto de transportes e mobilidade em diversos países. Esses adventos têm contribuído, também, para uma mudança comportamental acelerada por parte dos consumidores.
Diante deste cenário, o BCG buscou investigar melhor como o Brasil se encaixa neste contexto de mudança acelerada. Veja neste paper: http://image-src.bcg.com/Images/BCG-Artigo-Mobilidade2019_tcm15-235874.pdf
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires