A Nova Realidade da Mobilidade no Brasil
É fato inegável que vivemos uma época de transformação nas opções de mobilidade no mundo. Os avanços tecnológicos e a expansão rápida da conectividade têm alterado drasticamente o contexto de transportes e mobilidade em diversos países. Esses adventos têm contribuído, também, para uma mudança comportamental acelerada por parte dos consumidores.
Diante deste cenário, o BCG buscou investigar melhor como o Brasil se encaixa neste contexto de mudança acelerada. Veja neste paper: http://image-src.bcg.com/Images/BCG-Artigo-Mobilidade2019_tcm15-235874.pdf
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
ARTIGOS E COLUNAS
Lucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação Empresarial