A gestão de reputação e o papel do CCO na atual crise é tema de webinar
Este é o tema do primeiro debate de uma série, que começa dia 7 de abril, promovida pela Flow Executive Finders
Diante de tantas incertezas em decorrência da crise, a forma como empresas e seus porta-vozes se comunicam pode construir ou destruir a reputação da companhia – e de seus executivos. A Flow Executive Finders está promovendo uma série de debates com o C-level para discutir o papel da alta liderança neste momento de crise do coronavírus.
Hoje (07 de abril) às 18h, o debate é sobre a função do CCO – Chief Communication Officer – e o papel crítico da comunicação. Uma das participantes convidadas é Malu Weber, executiva-sênior de Comunicação Empresarial, membro do LiderCom, fórum de discussões permanente da Aberje. Para participar basta acessar o link: bit.ly/FLOWebinarComunicacao.
Convidados:
Anik Suzuki, Fundadora e diretora da ANK Reputation
Leandra Peres, Superintendente de Comunicação da B3
Malu Weber, Executiva Sênior de Comunicação Empresarial e Professora Convidada de Gestão da Reputação da ESPM
Mediadores:
Igor Schultz, Sócio da FLOW
Leandro Pedrosa, Consultor Executivo da FLOW
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados