A experiência do colaborador: Analisa de Medeiros Brum lança seu nono livro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/51739/Analisa-A-experiencia-do-Colaborador-470x300.jpg)
A Experiência do Colaborador, nona obra publicada por Analisa de Medeiros Brum, traz uma análise da Jornada do Colaborador sob o ponto de vista do Endomarketing, desde a atração até o desligamento ou aposentadoria. Com a colaboração de Angélica Madalosso, coordenadora de Employer Branding na HappyHouse, o conteúdo deste livro visa a contribuir para o planejamento e a execução de um Endomarketing cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências e percepções positivas entre empresa e colaborador.
Analisa de Medeiros Brum, comunicadora e administradora de empresas, fundou e está à frente da HappyHouse, primeira e maior agência de Endomarketing do Brasil. Analisa, além de ser referência no assunto, é pioneira no estudo da Comunicação Interna e do Endomarketing, tendo aberto espaço no mercado editorial para esse tema em 1994 ao escrever seu primeiro livro. Desde então, vem lançando uma nova obra a cada três anos.
Hoje, os clientes da HappyHouse são, em sua maioria, médias e grandes empresas cujas marcas são reconhecidas globalmente, tendo sedes no Brasil, na América Latina e ao redor do mundo. Apesar das dificuldades trazidas por 2020, a HappyHouse ampliou sua carta de clientes em 11 novas contas e tem se afirmado cada vez mais em Employer Branding e na busca pela inovação para atender às novas demandas do mercado.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires