A experiência do colaborador: Analisa de Medeiros Brum lança seu nono livro
A Experiência do Colaborador, nona obra publicada por Analisa de Medeiros Brum, traz uma análise da Jornada do Colaborador sob o ponto de vista do Endomarketing, desde a atração até o desligamento ou aposentadoria. Com a colaboração de Angélica Madalosso, coordenadora de Employer Branding na HappyHouse, o conteúdo deste livro visa a contribuir para o planejamento e a execução de um Endomarketing cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências e percepções positivas entre empresa e colaborador.
Analisa de Medeiros Brum, comunicadora e administradora de empresas, fundou e está à frente da HappyHouse, primeira e maior agência de Endomarketing do Brasil. Analisa, além de ser referência no assunto, é pioneira no estudo da Comunicação Interna e do Endomarketing, tendo aberto espaço no mercado editorial para esse tema em 1994 ao escrever seu primeiro livro. Desde então, vem lançando uma nova obra a cada três anos.
Hoje, os clientes da HappyHouse são, em sua maioria, médias e grandes empresas cujas marcas são reconhecidas globalmente, tendo sedes no Brasil, na América Latina e ao redor do mundo. Apesar das dificuldades trazidas por 2020, a HappyHouse ampliou sua carta de clientes em 11 novas contas e tem se afirmado cada vez mais em Employer Branding e na busca pela inovação para atender às novas demandas do mercado.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura