A comunicação do Agronegócio nas pautas de ESG é tema de mais um Lab de Comunicação

Evento online e gratuito será realizado nesta semana, dia 08 de dezembro
A preocupação com o meio ambiente e a sequência de tragédias ambientais dos nossos tempos geram questionamentos sobre a responsabilidade de diversos setores da economia. Por sua óbvia relação com a terra, o Agronegócio está no foco dessa discussão. Como as áreas de comunicação têm contribuído para essa mudança de paradigma? Como estão sendo comunicadas as atividades que o setor tem implementado para reduzir seu impacto ambiental? Essas questões serão discutidas durante o Lab de Comunicação para o Agronegócio, a ser realizado nesta quarta-feira (dia 8 de dezembro), sob a ótica da reputação e de como o Agronegócio pode contribuir com as pautas de ESG.
Participam do encontro, a diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Compliance na AMAGGI, Juliana de Lavor Lopes; o editor de ESG da Exame, Rodrigo Caetano e o jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor, Nicholas Vittal, como mediador.
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
10h10 – A comunicação do Agronegócio nas pautas de ESG
- Juliana de Lavor Lopes
Diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Compliance na AMAGGI - Rodrigo Caetano
Editor de ESG da Exame - Mediador: Nicholas Vittal
Jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor
11h30 – Encerramento
Data: 08 de dezembro
Horário: das 10 às 11h30
Local: Youtube da Aberje
Inscrição: aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa