A Comunicação do Agronegócio em tempos de coronavírus é tema de debate do InspiraAgro
Encontro que recebe grandes nomes do setor de agronegócios acontece amanhã, dia 26 de maio
O agronegócio vem mostrando toda a sua força durante a pandemia. Os produtores seguem trabalhando, garantindo a oferta de alimentos para o Brasil e o mundo. Sairá da crise fortalecido? Nesta terça-feira (26), grandes nomes do setor debatem a comunicação do agronegócio em tempos de coronavírus durante o InspiraAgro, evento online promovido pela Aberje.
Estarão participando do encontro o engenheiro agrônomo e professor de MBA da FGV Xico Graziano, o engenheiro agrônomo professor da USP e FGV Marcos Fava Neves, a influenciadora digital defensora do agro e CEO da AGB Com Camila Telles e a gerente de Comunicação Corporativa da Mosaic Fertilizantes Milena Miotto Siqueira.
O evento irá acontecer na plataforma digital do Zoom, das 17h às 18h30, com inscrição prévia. As vagas são limitadas à capacidade da sala online.
Para inscrever-se, acessar o site: https://www.aberje.com.br/calendario/inspira-agro/
InspiraAgro – A Comunicação do Agronegócio em tempos de coronavírus
Data: 26 de maio
Horário: das 17h às 18h30
Plataforma: Zoom
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação