Social Docs é nova associada da Aberje

Empresa de conteúdo e Storytelling passa a integrar rede associativa

A Social Docs é a primeira empresa de conteúdo & Storytelling do Brasil focada em contar histórias de impacto social. Além de contar os problemas, as histórias da organização buscam apresentar soluções, alcançando assim cada vez mais pessoas e inspirando transformações , visando sempre um mundo mais justo, sustentável e socialmente equilibrado.
Dentre as atividades realizadas pela Social Docs estão a produção e conteúdo em documentários e campanhas, focados tanto no digital quanto no impresso. Além disso, a empresa faz consultoria em Storytelling para impacto, tendo grandes empresas como Visa, Nestlé, iFood, entre outras como clientes.
Para Marcelo Douek, CEO da Social Docs “A comunicação corporativa é cada vez mais fundamental para o dia a dia das organizações. O novo espírito do tempo – que reúne fenômenos como geração Z assumindo cargos de liderança, agenda ESG cada vez mais protagonista, a nova geração de consumidores florescendo entre outros – trás uma responsabilidade enorme para a forma como as empresas se relacionam com seus públicos de interesse e dentro desse contexto, comunicação corporativa se torna peça absolutamente estratégica.”

ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































