Transformação Digital será o tema do próximo evento online da FleishmanHillard Brasil
Otimizar processos, crescer e reinventar os negócios sãos os três principais objetivos das empresas que buscam por transformação digital. Venha descobrir mais como adotar a transformação digital em evento online gratuito em 18 de maio, às 18h
A transformação digital é essencial para manter uma marca competitiva. E, ao contrário do que se imagina, as mudanças estão relacionadas muito mais à cultura e modo de pensar do que, necessariamente, à tecnologia.
Para mostrar como a transformação digital pode trazer resultados positivos para as empresas, independentemente do seu tamanho e segmento, a FleishmanHillard Brasil realizará o FH Talks “Transformação Digital: inove seu modo de pensar para crescer”.
No evento gratuito, sobre tendências e inovações em comunicação, realizado pela FleishmanHillard Brasil, agência global líder em Relações Públicas, serão apresentados cases de sucesso de grandes empresas, como Votorantim Cimentos e Zaitt.
Para esse bate-papo Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil, receberá Danielle Totti, gerente geral de Planejamento Estratégico e Inovação da Votorantim Cimentos; Luis Augusto Lobão, especialista em Planejamento Estratégico de Crescimento e Governança Corporativa; e Rodrigo Miranda, fundador e CEO da Zaitt, primeira loja autônoma da América Latina. Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/3MbQ9ms
EVENTO
Data: 18/05 (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: YouTube – https://youtu.be/3UzcWacV8ns
Inscrições Gratuitas pelo Link: https://bit.ly/3MbQ9ms
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto