Usiminas comemora mais de meio milhão de seguidores no LinkedIn
Companhia foi reconhecida pela própria plataforma
A Usiminas ultrapassou a marca de 500 mil seguidores no LinkedIn e foi reconhecida pela própria plataforma que entregou à companhia um troféu destacando o número de seguidores alcançados. O LinkedIn é um meio bastante utilizado para buscar novos profissionais, analisar perfis de candidatos e fortalecer a presença de profissionais e empresas no mercado, além de ser um canal de novas possibilidades de negócios.
“As redes sociais são importantes ferramentas de diálogo e verdadeiras vitrines das companhias na sociedade cada vez mais digital em que vivemos. Conquistar um público tão grande, que ultrapassa em muito nosso quadro de colaboradores e terceiros, é uma vitória importante que demonstra a qualidade e a relevância do nosso conteúdo, além da força da marca Usiminas no nosso país”, avalia Ana Gabriela Dias Cardoso, diretora corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto