Repense é a nova responsável pela comunicação dirigida da Porto Seguro

Agência será responsável pelo CRM e o branding da empresa com toda base de clientes da marca

A Repense, agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, anuncia ser a nova responsável pela comunicação dirigida da Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do país, fundada em 1945, com atuação concentrada em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços.
A Repense conquistou a conta através de concorrência com outras cinco agências. Entre os desafios da agência para a Porto Seguro está em produzir uma comunicação mais ágil e com maior entendimento criativo para a marca. O momento da marca é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócios, e é exatamente nesse ponto que a agência entra para auxiliar no lançamento de produtos inovadores.
A Porto Seguro hoje conta com números expressivos que confirmam ainda mais a sua força no mercado. São mais de 11 milhões de clientes, cerca de 13 mil funcionários, além de 12 mil prestadores de serviço e 36 mil corretores parceiros. Já em número de sucursais a companhia já ultrapassou os 100 escritórios regionais em todo o país. O board completo de empresas que fazem parte do universo da Porto já chegam a 30, dentre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços, entre outros.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































