Profile traz nova liderança e cresce time para comunicação de sustentabilidade e ESG
Agência fundada em 2013 para trabalhar com marcas, projetos e pessoas que têm em comum o compromisso com sustentabilidade e ESG, a Profile contratou uma nova Gerente de Atendimento e mais cinco pessoas. A nova gerente da Profile Letícia Diniz tem 14 anos de experiência em Comunicação Corporativa com passagens pela CDN, Ágora Public Affairs e pela própria Profile.
Junto ao CEO, Rodrigo V Cunha, e ao diretor, Gabriel Penna, Letícia vai liderar a equipe dedicada à missão de comunicar projetos que geram transformação positiva no mundo, com base nos princípios de ESG. Sua chegada coincide com a entrada de novos clientes como Nestlé, Nescafé Origens, Ninho e KitKat, que desejam reforçar a comunicação de iniciativas de sustentabilidade e regeneração. Pioneira na certificação como Empresa B em seu setor no Brasil, a Profile já executou projetos de comunicação, gestão de relações públicas e conteúdo para dezenas de marcas, como Mercado Livre, Natura, Santander, Imaflora e WWF.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto