Presidente da Aberje fala sobre comunicação pública em encontro anual de gestores da Embrapa
Na ocasião, Paulo Nassar abordou o panorama da comunicação pública no Brasil e a importância do engajamento dos gestores para gerar bons resultados para as empresas
O diretor presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, Paulo Nassar, reuniu-se com os gestores da Embrapa nesta segunda-feira, 13, para falar sobre o panorama da comunicação pública no Brasil e a importância do engajamento dos gestores para gerar bons resultados para as empresas. A participação de Nassar se deu de forma virtual durante o Encontro Anual de Gestores da Embrapa, que reuniu o presidente da Embrapa, Celso Moretti, sua Diretoria-Executiva, o presidente do Conselho de Administração da Embrapa (Consad), Fernando Camargo, e os 43 chefes-gerais dos centros de pesquisa, muitos de forma presencial e outros de modo online. O evento aconteceu no formato híbrido, na sede da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, em Brasília e contou também com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.
Na ocasião, o professor Paulo Nassar destacou a importância da comunicação em todos os níveis de uma organização. “Todos nós somos comunicadores e buscamos o engajamento da sociedade, desde o porteiro até o CEO de uma instituição. A comunicação é chave para o bom desempenho de uma empresa”, disse, chamando a atenção para o atual papel das lideranças empresariais, que devem assumir isso como uma responsabilidade inerente ao cargo de gestão.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto