PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
25 de novembro de 2021

Marqueterie apresenta nova sócia e amplia atuação no mercado em ano de crescimento acelerado

Agência de relações públicas completa 16 anos, amplia os serviços oferecidos e apresenta ao mercado Teresa Westin como nova sócia
Assessoria de Imprensa Aberje
Bia Azevedo, Teresa Westin e Débora Carvalho - Crédito Sabrina Almeida 
 
  • COMPARTILHAR:

Agência de relações públicas completa 16 anos, amplia os serviços oferecidos e apresenta ao mercado Teresa Westin como nova sócia  

Bia Azevedo, Teresa Westin e Débora Carvalho – Crédito Sabrina Almeida

A Marqueterie, agência de relações públicas, acaba de completar 16 anos e tem muito a comemorar. Teresa Westin, jornalista com mais de 12 anos de mercado, passa a ser sócia da agência de relações públicas ao lado das fundadoras Bia Azevedo e Débora Carvalho. A Aspas Comunicação, agência do grupo especializada em marketing de influência, terá a partir de dezembro a sua operação incorporada à Marqueterie, que por sua vez amplia sua estrutura rumo a uma comunicação cada vez mais 360º graus. Além da vertical de PR, ela consolida três novas verticais: Conteúdo, Criação, Marketing de Influência & Mídia.

Com 10 anos de atuação na Marqueterie, Teresa Westin entra no quadro societário para contribuir ainda mais com o crescimento da agência. A executiva participou de importantes cases, em clientes como Herman Miller, Andbank Private Bank, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Puratos, entre outros. Em 12 anos de experiência, Teresa teve passagens por outros locais como a Ideal H+K Strategies e empresas como Bosch e Visão Prev.

Também a partir do mês que vem a agência incorpora a Aspas Comunicação. Especializada em marketing de influência, a empresa deixou de atuar de forma independente, como aconteceu nos últimos quatro anos, e passou a ser oficialmente uma operação ligada à agência. “Para esse novo momento decidimos unir forças com a Aspas Comunicação, que passa a ser uma área especializada em marketing de influência e mídia da Marqueterie, assim, teremos uma área mais próxima do nosso time, mas com expertise própria e uma a ampla atuação na área de mídia”, afirma Débora Carvalho, managing partner da Marqueterie.

Outro destaque são as frentes de atuação da agência bem definidas e ao mesmo tempo integradas. A Marqueterie oferece serviços aos clientes nas áreas de PR, que contempla assessoria de imprensa, relacionamento com influenciadores, formadores de opinião, e gestão de crise; uma área de criação e arte, com brandbooks, papers e websites; conteúdo, para redes sociais, newsletter, revistas e outros; e marketing de influência e mídia, passando por branded content, projetos especiais, campanhas e mídia de performance. ”Esse modelo é resultado de uma preocupação legítima da empresa em criar estratégias alinhadas entre o negócio do cliente e o desafio da construção da reputação, a partir de soluções estratégicas para a comunicação e o relacionamento de marcas”, explica Bia Azevedo, também managing partner da empresa.

Por fim, o quadro de colaboradores também foi impactado. De janeiro a setembro deste ano, houve um incremento de 75% em seu quadro de funcionários para acompanhar um crescimento previsto de mais de 30% de faturamento em relação a 2020. Já entre os clientes, seu portfólio continua sendo composto por grandes nomes, como Herman Miller, Puratos, Portobello Grupo, Andbank Private Bank, Avell, Perkins & Will, parte do portfólio de marcas do grupo Henkell Freixenet, Uniflex, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, entre outros.

Este ano, a empresa também recebeu a certificação da Great Place to Work Brasil, responsável pelo ranking de boas empresas para se trabalhar. Todo esse movimento vai de encontro com o momento atual da Marqueterie, que tem como objetivo se posicionar cada vez mais como uma agência que integra diferentes soluções customizadas em prol da construção e consolidação da reputação de marcas.

 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.