Uber anuncia pacote de ganhos extras para motoristas parceiros
A Uber anunciou nesta semana o lançamento de um pacote de iniciativas para impulsionar os ganhos dos motoristas parceiros no último trimestre do ano, período em que a demanda por viagens aumenta significativamente. Fazem parte do pacote promoções de ganhos adicionais todas as semanas e também pela indicação de novos parceiros, ações que beneficiam tanto quem já dirige quanto funcionam como boas-vindas para que motoristas de primeira viagem tenham uma boa experiência enquanto se acostumam com a plataforma.
A primeira iniciativa é a promoção Grana Extra, que oferece um valor adicional para todos os motoristas que completarem um número mínimo de viagens a cada semana mantendo, no período, os mesmos níveis de aceitação e cancelamento do Uber Pro, o programa de vantagens para parceiros da Uber. A promoção tem duração de 11 semanas, e os valores adicionais podem variar de R$ 150 a R$ 500 por semana, de acordo com a missão proposta em cada etapa. Os motoristas que completarem todas as etapas podem receber em um mês até R$ 1.500 em valores adicionais, além dos ganhos com as viagens em si. As informações sobre cada etapa e as regiões participantes serão atualizadas na página da campanha.
A segunda iniciativa anunciada é a Campanha Indique-e-Ganhe, em que motoristas que já dirigem com a plataforma ganham um valor pela indicação de novos parceiros. A promoção oferece aos motoristas até R$ 1.500 por cada novo parceiro que se cadastrar e realizar viagens a partir de uma indicação. À medida que o novo parceiro completa as primeiras viagens, quem fez a indicação já recebe uma parte do valor, assim como o novo motorista, que pode ganhar até R$ 500. Ao completar 100 viagens, a indicação resulta no valor integral para o indicado e para quem indicou.
A campanha faz parte de um conjunto de soluções desenvolvidas pela Uber para atender ao rápido crescimento da demanda pelo serviço de mobilidade. No fim do ano, a tendência observada pela empresa é de um aumento expressivo nas solicitações de viagens. Em 2021, com o avanço da vacinação e o aumento da flexibilização das medidas de combate à Covid-19, a empresa prevê que esse crescimento seja ainda maior e por isso tem trabalhado para oferecer oportunidades de ganhos para quem dirige com o aplicativo e soluções para atender as diferentes necessidades de quem se locomove usando a plataforma.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”