Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil, é o entrevistado das páginas amarelas de Veja desta semana
A seção Páginas Amarelas da Revista Veja desta semana traz uma entrevista com Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil, associada à Aberje. Na oportunidade, o presidente de uma das três maiores companhias aéreas do país – que retomou a liderança do mercado brasileiro em agosto -, fala sobre os impactos da pandemia na maneira de viajar e no funcionamento das companhias; sobre os altos preços dos combustíveis e da disparada do dólar. Além disso, o paulistano de origem francesa conta os desafios de pilotar uma grande operadora aérea num cenário instável e incerto.
Para Gislaine Rossetti, diretora de Comunicação da LATAM, a publicação é um marco de reputação e de relacionamento com a imprensa para a companhia no país. “Sem dúvida, é um dos espaços de maior destaque e prestígio da imprensa brasileira. Este é um trabalho de muito esforço do nosso time de comunicação e da liderança de Jerome, que é um líder excepcional e um grande inspirador e motivador no que toca à Comunicação. Tenho muito a agradecer, principalmente neste momento que estamos vivendo, com tantas incertezas, mas seguimos forte a nossa jornada. Para mim, diálogo, transparência e confiança é o que queremos construir com a imprensa, com nossos clientes e com a sociedade, gerando sempre valor para cada um”, disse.
Leia a entrevista completa neste link.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto