Novo vídeo no canal da Aberje no Youtube aborda relação entre funcionário e empresa
Essa história de manda quem pode e obedece quem tem juízo acabou. A relação entre empresa e funcionário precisa ser leve e transparente. Employer branding não é só comunicar fatos da empresa, é estreitar relações verdadeiras entre o funcionário e a cultura da organização. Quando o funcionário está apaixonado pela marca, empresa e colaborador ganham! Como fazer isso? Quem nos explica é a instrutora e professora da Escola Aberje de Comunicação Lilian Gaino Dorighello.
Lilian Gaino Dorighello possui mais de 15 anos de experiência profissional e atualmente é consultora de comunicação na Ideafix Pesquisas e Inteligência Corporativa. Atuou ainda na gerência de comunicação e marketing do Grupo Cia de Talentos (consultoria especializada em atração, recrutamento, seleção e desenvolvimento de profissionais), da ATMO Mídia Digital (plataforma TV Mulher & Mãe) e da Mattel Brinquedos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto