Prêmio Universitário Aberje com desafio de comunicação do setor mineral tem inscrições prorrogadas até o dia 14 de outubro
Com patrocínio do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, competição recebe inscrições de estudantes de todo o Brasil até 14 de outubro; prêmios somam R$18 mil aos vencedores
Ainda dá tempo de participar da 15ª edição do Prêmio Universitário Aberje – PUA Setor Mineral, organizado pela Aberje: as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de outubro. A missão dos estudantes é desenvolver uma solução criativa para um desafio real de mercado, tendo como tema central da 15ª edição o setor de mineração. Patrocinado pelo IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, a iniciativa tem por objetivo testar os conhecimentos de Comunicação, desenvolver competências exigidas pelo mercado e estimular a criatividade dos participantes.
A grande novidade deste ano é a utilização da rede social TikTok, por meio do qual os estudantes terão que propor soluções de comunicação. Os interessados devem se candidatar através do site do 15º PUA.
Podem participar estudantes de graduação de todo o Brasil, regularmente matriculados em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), de quaisquer cursos e semestre, com a recomendação de ao menos um integrante da área de Comunicação. As equipes, que devem ter de dois a quatro integrantes, vão concorrer a prêmios em dinheiro de acordo com a ordem de classificação. O primeiro colocado ganhará R$ 10 mil, o segundo lugar será premiado com R$ 5 mil e a terceira posição levará R$ 3 mil.
15ª edição do Prêmio Universitário Aberje – PUA Setor Mineral
Data de inscrição: até 14 de outubro
Premiação: 1º lugar: R$ 10 mil, 2º lugar: R$ 5 mil e 3º lugar: R$ 3 mil
Inscrição gratuita: aqui
Mais informações: http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/decima-quinta/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca