Inscrições abertas para universitários no Prêmio Alimentação em Foco

A nova edição do Prêmio Alimentação em Foco já está com as inscrições abertas para universitários de todo o Brasil. Realizado pela Fundação Cargill em parceria com a Enactus, o prêmio busca projetos socioambientais com foco em alimentação segura, sustentável e acessível.
Esta é a sétima edição do concurso anual e desta vez serão selecionados 14 projetos que receberão R$ 4 mil para apoiar o desenvolvimento da ideia apresentada. Em Julho de 2022, dois projetos vencedores levarão um prêmio de R$ 8 mil cada como incentivo extra para a continuidade das atividades. Além disso, 30 colaboradores da Cargill assumirão papéis de mentores para compartilhar suas expertises e dar conselhos que contribuam com as iniciativas.
O prêmio foi criado dentro do propósito da Cargill de alimentar o mundo de forma segura, responsável e sustentável. As inscrições para a edição deste ano seguem até 03 de setembro de 2021. Para participar, os times Enactus espalhados pelo Brasil podem se inscrever clicando aqui, onde também é possível encontrar o edital completo.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Um evento nunca é apenas um eventoNelson Silveira Só os rituais nos salvam do algoritmoElizeo Karkoski Gestão de relacionamentos e a NR-1: a Comunicação Interna como ativo de prevenção
Destaques
- Encontro da Aberje em Vitória debate riscos para a reputação na era da IA
- Divulgada a lista de aprovados para nova turma do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- WhatsApp vira canal de Comunicação Interna e exige governança, métricas e estratégia
Notícias do Mercado
- Obra celebra o legado de Margarida Kunsch na Comunicação Organizacional
- Race Comunicação promove encontro sobre influência corporativa na América Latina
- Gerdau participa da Festa do Peão de Barretos e fornece aço para infraestrutura do parque































