Banco24Horas evolui expressão da marca

O Banco24Horas se aproxima ainda mais do brasileiro com o seu propósito de autonomia e inclusão financeira
Presente no dia a dia de mais de 145 milhões de brasileiros oferecendo soluções inovadoras que dão autonomia para as pessoas tomarem suas decisões financeiras e movimentarem a economia, o Banco24Horas evolui sua expressão de marca, com novos elementos criados pela FutureBrand, consultoria de branding e design, e com uma tipografia exclusiva criada por Fabio Haag, com letras mais curvilíneas, fluidas e traços marcantes e proprietários para transmitir mais proximidade. Para fortalecer o universo visual, a paleta de cores também se expandiu e conta agora com tons de marrom, azul, amarelo e cinza, além dos tradicionais e reconhecidos vermelho e branco.
Nas comunicações, o Banco24Horas manterá as pessoas como protagonistas, apresentando ainda mais a pluralidade do Brasil e suas diferentes regiões. Sem falar na criação de um manifesto que expressa sua essência e utilização de um tom de voz e linguagem mais próximo, que dialogam com as diferentes realidades vividas pelos brasileiros. Além da fonte chamada Banco24Horas, a marca ganha ainda um vasto repertório de ícones e ilustrações que comporão a identidade visual.
Junto com essas novidades a marca fortalece um compromisso de atuação em cinco territórios que se conectam com o posicionamento e propósito do negócio: liberdade financeira, economia local, educação, cultura brasileira e carreira profissional. “Entendemos que estes pilares são essenciais para promover a autonomia. Falamos com todos os brasileiros e queremos oferecer ainda mais recursos que contribuam para acelerar a inclusão financeira a partir do conhecimento para vermos as pessoas fazendo acontecer”, pontua Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação.
Neste ano ainda, o Banco24Horas deve alcançar a marca de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em 1000 cidades, com mais de 90 serviços, reforçando sua presença e relevância no dia a dia das pessoas, seja no caminho para o trabalho, escola, farmácia ou supermercado, movimentando a economia local e impactando a vida financeira de milhares de brasileiros. Responsável por movimentar 5% do PIB brasileiro por meio dos caixas eletrônicos, o Banco24Horas tem investido cada vez mais em novas funções e serviços para que o brasileiro tenha acesso financeiro de forma eficiente e inovadora, onde e como quiser.
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Por que o “rage bait” é uma cilada corporativaThaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
Destaques
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2025 avalia desafios do setor em meio a polarização e pressões no orçamento
- Conselho Deliberativo da Aberje elege novos membros
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
Notícias do Mercado
- Relatório Diálogos Supera: conecte-se aos principais insights que vão guiar 2026
- Grupo In Press lança Guia de Tendências para 2026
- Volkswagen reabre agendamento de visitas à fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo

































