Diretor da Aberje fala sobre comunicação corporativa na estreia de programa do Growth Strategy TV

Hamilton dos Santos foi o convidado de estreia do ‘Sem Crise na Comunicação Corporativa’ em live transmitida no Youtube 
O diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, foi convidado pelo Growth Strategy TV – canal no Youtube sobre carreira, negócios e networking voltado a profissionais e executivos do mercado – para ser o entrevistado na estreia do programa Sem Crise na Comunicação Corporativa, no dia 02 de agosto, com o tema O Cenário da Comunicação Corporativa no Brasil.
Hamilton falou sobre as principais atividades e desafios da comunicação corporativa no país. Na ocasião, o executivo da Aberje comentou como a comunicação empresarial era vista no passado, qual sua importância estratégica para as empresas e as transformações pelas quais passou, inclusive com a pandemia; também falou sobre os temas ESG e qual o papel da comunicação no desenvolvimento dessa pauta; sobre a formação dos profissionais de comunicação e a relação com os líderes das empresas, entre outros assuntos.
O programa Sem Crise na Comunicação Corporativa é comandado pelos jornalistas Andrea Espírito Santo e Paul Bahamondes e vai ao ar toda segunda-feira, das 20h30 às 21h30, dedicado aos fluxos de comunicação, exposição de imagem e experiências de marcas e empresas com a sociedade, de forma a descomplicar esse universo através da comunicação, suas estratégias e suas nuances.
Assista ao programa na íntegra:
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Governança da atenção: a resposta estratégica da comunicação interna à era da IARodrigo Amaral O que uma simples corrida de rua pode nos mostrar sobre análise de dadosIsabela Esteves A transparência, sozinha, já não sustenta uma boa reputação
Destaques
- Visita do Idesam à Aberje reforça aproximação entre as instituições
- Comunidade Aberje pode sugerir pautas e fontes para o Valor Setorial Comunicação Corporativa 2026
- Encontro do Capítulo Centro-Oeste em Brasília debate integração entre Comunicação e Relações Governamentais
Notícias do Mercado
- Aldeia Comunicação é nova associada à Aberje
- Marina Person aborda caminhos para o fortalecimento do cinema brasileiro em entrevista ao Canal UM BRASIL
- Folha lança site C-Level e amplia cobertura de negócios e finanças
































