Accor promove campanha de arrecadação de agasalhos nos hotéis do Rio de Janeiro
Todas as doações serão destinadas aos projetos contemplados do Santuário Cristo Redentor
Campanha do Agasalho “Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!”
receberá doações de colaboradores, cidadãos, hóspedes, entre outros
Até o dia 30 de julho, hóspedes, colaboradores e toda a comunidade do Rio de Janeiro poderão contribuir com a Campanha do Agasalho “Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!”, promovida pela Accor, na capital carioca.
O objetivo da campanha é engajar e promover a coleta de agasalhos ou cobertores em todos os pontos de arrecadações nas unidades dos hotéis das marcas: Fairmont, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, ibis e ibis budget. A ação destinará toda a arrecadação aos projetos sociais apoiados e conduzidos pelo Santuário Cristo Redentor.
“Devido à pandemia, iniciativas como essa são de suma importância para apoiar aqueles que estão passando por necessidades e que precisam de algum suporte. Esse é o objetivo da Accor e de todos os nossos hotéis: estar presente nas comunidades em que estamos inserido”, afirma Netto Moreira, Gerente Geral do Fairmount Rio de Janeiro Copacabana.
Para contribuir, basta levar sua doação até uma das unidades dos hotéis participantes: Novotel Botagofo, ibis budget Nova América, ibis Nova América, Mercure Barra da Tijuca, Novotel Barra da Tijuca, Novotel Porto Atlântico, Novotel Santos Dumont, Hotel Santa Teresa MGallery, ibis Botafogo, ibis Styles Botafogo, ibis Rio de Janeiro Centro, ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5, Mercure Botafogo Mourisco, Mercure Copacabana, Novotel Leme, Fairmont Copacabana.
Destaques
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute a importância dos rankings e índices ESG para a reputação das empresas
- Dell associa-se à Aberje
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercado