FalAção #62 – Sustentabilidade como Pilar Estratégico, com Renato Gasparetto

O FalAção traz hoje mais um episódio da série Desafios, hoje com um estudo de caso muito interessante que comenta as ações de sustentabilidade da Vivo, assim como a maneira com que a empresa quer engajar seus colaboradores e clientes nesta pauta. Para isso, recebemos Renato Gasparetto, Vice-Presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo.
Esse episódio é patrocinado por Vivo.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































