07 de maio de 2021

Ação especial de dia das mães engaja centenas de funcionários no Banco do Brasil

Filme publicitário conta a música “Dois Corações”, do trio Melim, como trilha sonora

Centenas de corações se uniram para cantar o trecho da canção “Dois corações”, do trio Melim, a partir de uma ação de engajamento em comunicação interna do Banco do Brasil

A ação consistiu em incentivar os funcionários a enviarem vídeos cantando um trecho da canção, para que depois esses vídeos fossem selecionados para composição do filme publicitário de Dia das Mães do Banco do Brasil.

“Você, funci BB, é nossa estrela!”. Com essa chamada, o BB convidou os funcionários na agência de notícias interna do Banco para participarem da ação. “Ninguém melhor que os funcionários do BB para prestar essa homenagem no Dia das Mães. Por isso, lançamos esta ação colaborativa, de proximidade com todos os funcionários, nesta data que é tão importante tanto de modo afetivo, como também no viés de marketing, pelo apelo de negócios que o Dia das Mães traz no mercado”, avalia Paula Sayão, diretora da Marketing e Comunicação do BB. Esse tipo de ação colaborativa já se tornou uma marca atual da comunicação do BB. A campanha de soluções digitais também contou com milhares de funcionários sugerindop os atributos digitais a serem valorizados na campanha. “Acreditamos muito neste espírito de colaboração como forma de promover ainda mais a marca do Banco. Além de reforçar o diálogo próximo com funcionários como nosso conceito de comunicação, isso ainda ajuda no compartilhamento das peças.

Dia das Mães no BB

https://youtu.be/NbX4LPY4HbA

Foram 123 vídeos selecionados para o filme publicitário. Todos a partir de funcionários do BB, cantando a música em homenagem às mães.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *