FalAção #56 – Futuro da Mobilidade, com Nelson Silveira
Este episódio está relacionado com o Lab de Comunicação para Mobilidade, uma iniciativa da Aberje que existe desde 2016 e que propõe discutir sobre a melhor forma de comunicar os temas de mobilidade urbana, com pesquisas, propostas e melhores práticas. Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da GM, veio ao FalAção comentar os desafios na comunicação e nas ações para o futuro da mobilidade, temas de grande relevância para nós comunicadores e também como sociedade.
Esse episódio é patrocinado por GM.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca