Aberje, Cortex e XP discutem ESG na Comunicação Corporativa, dia 6 de maio

Encontro virtual acontece no dia 6 de maio, com a presença de Hamilton dos Santos, Diretor-geral da Aberje; Amanda Sena, Gerente de Customer Success da Cortex; e Matheus Lombardi, Sócio e Head de Reputação na XP
A sigla ESG (Environmental, Social and Governance) representa os três critérios que balizam a avaliação sobre como as empresas e seus negócios impactam as comunidades em que estão inseridas e o planeta. Com a evolução do comportamento dos consumidores, avanço da era digital e a nova realidade corporativa, o tema ganhou destaque na comunidade empresarial por ser fator decisivo na tomada de decisões sobre investimentos.
Para discutir o tema, a Cortex, associada à Aberje, promove no dia 6 de maio o webinar “ESG: como trabalhar esse tema na Comunicação Corporativa”, com a participação de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Matheus Lombardi, sócio e head de Reputação na XP Inc.; e mediação de Amanda Sena, gerente de Customer Success da Cortex.
Durante o encontro, será possível entender por que o termo ESG ganhou relevância, a maturidade das áreas de Comunicação em relação ao tema e como esse conceito impacta a reputação corporativa, além de dicas práticas para trabalhar ESG dentro das empresas dadas pelos participantes.
Para participar, basta fazer a inscrição aqui
Webinar ao vivo – ESG: como trabalhar esse tema na Comunicação Corporativa
Data: 6 de maio
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































