JDE inova e apresenta novo canal de vendas para cápsulas de café pelo WhatsApp


O novo canal tem o objetivo de impulsionar a venda das cápsulas de L’OR, marca premium da companhia, para além dos canais tradicionais como as lojas físicas e o e-commerce, oferecendo mais conveniência e praticidade para o público. A iniciativa chega para atender a demanda por novas experiências de compras digitais e oferecer mais uma opção para os consumidores durante o período de isolamento social.
De acordo com Tina Cação, Diretora de Vendas da JDE no Brasil, o varejo digital é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo. “A JDE está sempre buscando oferecer as melhores experiências para o nosso consumidor, trazendo os melhores cafés e criando experiências únicas”, afirma Tina. “A criação desse novo canal de vendas é mais um passo de inovação digital alinhada ao nosso propósito, que tem o consumidor no centro de tudo, garantindo que ele tenha acesso às suas marcas favoritas de forma prática, fácil e segura em um ambiente de compras que utiliza a plataforma de comunicação mais utilizada no mundo hoje em dia“, finaliza.
O novo canal de vendas da JDE pelo WhatsApp pode ser acessado por meio deste link ou pelo número (11) 93281-5600 que darão acesso direto ao chatbot. Durante abril, mês de lançamento da novidade, quem acessar o canal (QR Code também disponível na imagem ao lado), ganhará 10% de desconto em compras realizadas.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































