Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da GM, celebra 20 anos na companhia
Nelson Silveira, que lidera a Comunicação Corporativa e de Marca da General Motors Mercosul, está comemorando 20 anos de GM. O executivo é o porta-voz responsável por todas as questões relevantes de negócios, produtos e marcas para a mídia. Ele também é responsável por marketing corporativo, planejamento de estratégia corporativa, desenvolvimento de mensagens, discursos executivos e gerenciamento de orçamento.
Apontado como um dos RPs mais influentes do mundo e indicado para 2016 e 2017 PR Week Global Powerbook, Silveira também foi eleito Comunicador do Ano 2016 e 2018 pelo Prêmio Aberje.
Em seu LinkedIn, Silveira postou uma mensagem dizendo ser “uma história repleta de desafios e conquistas, e que caminha junto com a transformação digital que mudou completamente a Comunicação e as mídias. Sou grato pelo aprendizado que veio da convivência com tantos grandes líderes e talentos com quem tive o privilégio de trabalhar. Experiências únicas que me ensinaram a ser humilde, manter sempre o espírito crítico e elevado, olhar os acontecimentos com uma visão 360 graus e agir sempre de forma inovadora, mas absolutamente ética. São 20 anos de inúmeras aventuras e de enorme realização profissional, por isso sou eternamente grato à GM. E que venham mais anos, porque a saga continua”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca