P3K Comunicação lança o P3Kast

O podcast tem como primeiros temas o papel da mulher na sociedade com um bate-papo entre colaboradoras

Já estão no ar os 2 primeiros episódios do P3Kast, o podcast da P3K, especial Dia da Mulher. Todo ano, o 8 de março é mais do que uma data de celebração, é uma data de reflexão entre todos os colaboradores. Por isso, as ações que evidenciam a data procuram levar temas como equidade, direitos, feminismo, entre outros, e fazer pensar sobre o papel da mulher na sociedade e sobre tudo o que representa essa data.
Este ano não poderia ser diferente e foi pensando em abordar essas questões tão importantes de um jeito leve e descontraído que nasceu o P3Kast, um podcast que já estreia com protagonismo das colaboradoras falando sobre temas que entendem muito bem!
Participaram do primeiro encontro a Analista de Atendimento Amanda Souza, a Executiva de Contas Consul Ribeiro, a Gerente de Marketing e Estratégia, Laryssa Almeida, e a Redatora Mayara Simeão. Já o segundo episódio contou com as participações da Coordenadora de Arte, Andressa Lima, da Gerente de Marketing e Estratégia, Laryssa Almeida, da Coordenadora de Atendimento, Jessica Machado, e da Designer Milena Rosa.
Para conferir os episódios especiais, acesse bit.ly/1p3kastdiadamulher.
P3Kast
Os próximos episódios já estão sendo preparados e vão abordar outros temas que também são do universo dos colaboradores da P3K Comunicação, como Comunicação Interna Estratégica, Endomarketing, Campanhas de engajamento, Líder comunicador, Rede social corporativa, dentre outros.
Em breve, muitas novidades!
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































