Knewin promove Webinar sobre Mensuração de Resultados em Comunicação e RP

Evento online e gratuito acontece em 25 de fevereiro às 11h e trará especialistas como Suzel Figueiredo e Isabela Pimentel.

As áreas de Comunicação e Relações Públicas encontram muitos desafios na hora de definir métricas e medir resultados das ações e projetos. Para entender melhor esse assunto, a Knewin, maior PRTech da América Latina, realiza na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, às 11h, mais um webinar da série Knewin Talks, com o tema Mensuração em Comunicação e RP. O evento contará com figuras importantes do mercado, como Suzel Figueiredo, fundadora e presidente da Ideafix Pesquisas Corporativas; e Isabela Pimentel, consultora na Comunicação Integrada Cursos e Soluções e GroupCaliber Brasil; e terá mediação de Fábio Rios, CMO da Knewin.
A conversa será transmitida pelo canal da Knewin no Youtube e a inscrição deve ser feita pelo link: https://bityli.com/3Fkth
“Não é de hoje que dados e números deixam muitos comunicadores inseguros, e métricas e indicadores são extremamente importantes para tomar decisões mais assertivas, mensurar o desempenho de produtos e serviços na mídia, defender alguma ação para a liderança e, principalmente, evitar prejuízos de imagem e reputação de marca”, afirma o CEO da Knewin, Lucas Nazário.
No webinar Knewin Talks, os especialistas vão abordar como é possível sair da superfície das métricas de equivalência publicitária, quais conclusões as áreas de Comunicação e Marketing podem obter a partir de uma boa mensuração de resultados e o uso das ferramentas de monitoramento e análise de dados no desempenho das equipes de comunicação.
SERVIÇO
Tema: Mensuração de Resultados em Comunicação e RP
Data: 25 de fevereiro, quinta-feira, às 11h
Inscrição: https://bityli.com/3Fkth
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































