Globo, Ifood e Faap participam de debate sobre comunicação 360º e planejamento estratégico omnichannel

Evento virtual promovido pela Cortex acontece no dia 25/02, às 9h

Diante da rápida e constante revolução digital em que vivemos, é fundamental que as organizações saibam criar estratégias de comunicação que possam abranger diferentes canais de informação e chegar ao seu público onde quer que ele esteja. O trio TV, rádio e jornal não é mais o bastante para uma comunicação eficiente, e até entre as redes sociais há sempre novidades, como a sensação do momento, o Clubhouse.
Atenta a essa nova realidade, a Cortex convidou Marcela Parise, head de Marketing na Globo; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Thiago Costa, coordenador do curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital na Faap; e Amanda Sena, gerente de Customer Success na Cortex, para um debate com tema “A comunicação 360º e os desafios do planejamento estratégico omnichannel”.
Na ocasião, os profissionais discutirão como as empresas têm cada vez mais derrubado as paredes que, no passado, as compartimentavam em pequenos segmentos, de forma que áreas como Marketing, PR, comunicação interna, SAC 2.0 passem a trabalhar de forma integrada.
O encontro acontece no próximo dia 25/2, às 9h. As inscrições para o meetup já estão abertas.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































