FalAção #44 – Comunicação e Reputação, com Rosângela Florczak
Para tratarmos do tema da reputação na comunicação, convidamos Rosângela Florczak para o podcast. Ela é consultora e professora, além de também ser diretora do capítulo Rio Grande do Sul da Aberje. Ao final do episódio, Rosângela recomenda os seguintes livros:
- “Redes de Indigação e Esperança”, de Manuel Castells
- “Gestão de Reputação”, de Elisa Prado
- “Reputação”, de Cees B. M. Van Riel
- “Os Engenheiros do Caos”, de Giuliano da Empoli
- “Marcas Influenciadoras Digitais”, de Carolina Frazon Terra
Esse episódio é patrocinado por Bayer.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto