Vivo abre mais de 100 vagas para a área de Canais Digitais


A Vivo está com vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia. São mais de 100 oportunidades para Cientista de Dados, Especialista Gamer, Product Owner (PO), Especialista em Mídia Digital, Search Engine Optimization (SEO), Ad Tech, performance de vendas B2B e B2C, entre outras. Os selecionados começarão a trabalhar na companhia no primeiro trimestre deste ano e atuarão com metodologias ágeis, em formato de squad, e equipes multidisciplinares.
Os interessados precisam ter experiência com o mundo digital, habilidade para trabalhar em equipe, com perfil analítico, foco no cliente e atitude de dono. Superior completo, certificações e cursos na área de tecnologia são desejáveis. Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência.
“A iniciativa está alinhada com o propósito da companhia, de Digitalizar para Aproximar, e reforça o papel da Vivo como um hub de tecnologia. Nossos canais digitais estão ganhando cada vez mais relevância e, atualmente, já é uma das principais áreas de venda e relacionamento com nossos clientes”, destaca Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo.
O processo seletivo, que será 100% online, contatará com cases individuais e em grupos, além de entrevistas. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem se inscrever pelas páginas https://vivo.gupy.io/ ou https://vivodigital.gupy.io/. Quem quiser saber mais informações, também pode seguir a página da Vivo no LinkedIn. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida, celular corporativo com plano de voz/dados ilimitado e day off de aniversário. As vagas são para atuação em São Paulo e os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































