Estácio no Rio Open

A Estácio é a patrocinadora da Sala de Imprensa do Rio Open, oferecendo estrutura para o melhor trabalho dos cerca de 300 jornalistas credenciados no maior torneio de tênis da América do Sul. Patrocinadora do Rio Open pelo terceiro ano consecutivo, a Estácio também ativará sua presença com um estande para experiência de marca. Embaixador Estácio e maior ídolo do tênis nacional, Gustavo Kuerten, tem presença confirmada no espaço da Estácio, bem como os alunos Estácio que disputam o Rio Open: Bruno Soares, Teliana Pereira, Beatriz Haddad Maia, Fabiano de Paula, Marcelo Demoliner, entre outros integrantes do Time Estácio.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































