Aberje Editorial estará com preços promocionais de Black Friday
Livros estarão com descontos de até 60% no dia 27 de novembro
A Aberje também participará da temporada de compras com descontos generosos, nesta sexta-feira, dia 27 de novembro. Na black friday, todos as obras da Aberje Editorial estarão com preços promocionais. Os interessados terão a oportunidade de comprar livros com até 60% de desconto. Esta é uma boa oportunidade para conhecer os títulos da livraria no Portal Aberje.
O destaque deste ano é que os últimos lançamentos da editora foram digitalizados para o formato de ebook e estão disponíveis em diversas plataformas, como Amazon, Apple Books, Google Books e Kobo. Entre as novidades, os recém-lançados Lobby e Comunicação: A integração da narrativa como via de transformação, de Paulo Nassar e Carlos Parente; Lobby Digital: Como o cidadão conectado influencia as decisões de governos e empresas, de Renard Aron; Comunicação Eficiente: Como escrever mensagens com clareza, concisão e funcionalidade, de Vivian Rio Stella. Além dos best sellers da editora, como Sem Megafone, Com Smartphone: práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados (2017), de Paulo Henrique Soares e Rozália Del Gáudio; Gestão de Reputação: Riscos, crise e imagem corporativa (2017), de Elisa Prado; e Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da Comunicação (2016), de Rodrigo Cogo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto