Deloitte lança a pesquisa “Agenda 2021” – A recuperação dos negócios e a pauta das empresas para o próximo ano
Com o objetivo de entender quais são as perspectivas para o ambiente de negócios no próximo ano, a Deloitte lança a pesquisa “Agenda 2021”, levantamento da série que chega à sua quinta edição consecutiva.
A pesquisa visa identificar como as empresas que atuam no Brasil estão planejando a recuperação de suas atividades frente aos impactos da pandemia de Covid-19, e quais são as expectativas das organizações para 2021.
Na edição sobre 2020, o levantamento teve a participação de mais de 1.300 empresas, o que permitiu uma análise robusta e abrangente dos desafios e perspectivas de nosso ambiente de negócios.
Contamos com a sua participação para a construção de mais um material relevante, que visa contribuir com as empresas em seus processos de planejamento e tomada de decisão estratégica.
Acesse o questionário até 20 de novembro
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca