Reposicionamento da Stella Comunicação
Perto de completar oito anos de estrada, a agência paulistana Stella Comunicação finalizou seu processo de reposicionamento no mercado de comunicação corporativa.
O movimento teve início a partir da chegada de Guilherme Pena, em agosto deste ano. O profissional teve passagens pelas áreas de Comunicação e Relações Institucionais de Copersucar, Fiat Chrysler Automobiles e Acesita e pela redação da Gazeta Mercantil. Ele passa a compartilhar a diretoria de Atendimento da agência, ao lado de Ciça Vallerio.
O objetivo dessa mudança é apresentar soluções integradas para criar uma comunicação completa com os diversos públicos da organização. Para isso, além da expertise e atuação em produção de conteúdo e comunicação interna, a agência amplia seu leque de soluções para auxiliar organizações a criar e fortalecer relacionamentos estratégicos com os demais stakeholders.
A agência passa a desenvolver projetos customizados de comunicação para relacionamento com a mídia, seja a imprensa tradicional ou as redes sociais e seus influencers, cria programas de relacionamento com os poderes públicos, entidades setoriais, organizações não-governamentais e grupos sociais e também auxilia as empresas a construir e fortalecer seu propósito e suas ações em prol da sustentabilidade.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca