Acompanhe a live de lançamento do livro “Lobby e Comunicação”
A Aberje Editorial lança a obra “Lobby e Comunicação – A integração da narrativa como via de transformação”, de autoria de Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting e coordenador do Programa Avançado de Relações Institucionais e Governamentais da Escola Aberje de Comunicação. No contexto da pandemia, o livro marca a inauguração do selo Instant Book da editora, que traz leituras sucintas e perspicazes sobre temas atuais e urgentes da comunicação.
O evento de lançamento será uma roda de conversa, transmitida ao vivo no canal do YouTube da Aberje, com mediação de Cristiano Noronha, VP da Arko Advice, e a participação de Suelma Rosa, Presidente do IrelGov (Instituto de Relações Governamentais) e Diretora de Relações Governamentais da DOW.
Acompanhe a live no Youtube. Ao final, serão sorteados três livros e um curso livre da Aberje:
https://www.youtube.com/watch?v=IowyJXJOr9k
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto