Riachuelo e Free Free lançam movimento #Mulheresquemudamomundo
Com o propósito de expor a equidade de gênero e a força feminina, campanha tem como protagonista as mulheres e suas histórias de vida inspiradoras
Em 2020, a Riachuelo e o Free Free fortalecem sua relação e mantém o compromisso de ampliar ainda mais a agenda com iniciativas de impacto social, desta vez com o lançamento de sua nova coleção inspirada em mulheres que mudam o mundo. A parceria, que completou um ano recentemente, reflete os valores que a varejista e a instituição acreditam, sempre defendendo uma moda plural, inclusiva e com respeito à diversidade.
Com objetivo de dar luz às lutas diárias das mulheres por mais equidade de gênero e reforço da liderança feminina, as peças foram pensadas em mulheres que desenham o futuro, que realizam o presente, criam, batalham, acreditam e perseguem seus sonhos. Sejam mães, empresárias ou autônomas, a ideia da coleção é incentivar que essas mulheres tenham orgulho de se vestir de si mesmas e de suas histórias de vida inspiradoras.
“Mulheres mudam o mundo – elas só precisam acreditar. Esse projeto vai totalmente ao encontro da missão do Free Free de apoiar mulheres a descobrirem suas potências e se libertarem emocionalmente, fisicamente e financeiramente. Queremos que essa iniciativa inspire cada vez mais mulheres a se aceitarem e a terem orgulho de suas histórias e lembrá-las de que sua voz e seu trabalho, quando têm propósito, têm força para transformar o mundo em um lugar mais justo e livre. Juntas vamos mais longe”, diz Yasmine Sterea, CEO do Free Free.
Junto ao movimento, será lançada uma nova coleção composta por peças entre t-shirts, camisa e moletom, nos tamanhos do PP ao G3. , as estampas e frases dão ainda mais força ao movimento. Além disso, as t-shirts e a camisa acompanham uma máscara do Free Free.
“Somos muito apaixonados por este projeto. Pra nós, a moda, quando vista como roupagem e não tendência, pode sim se tornar uma importante ferramenta de transformação da sociedade. A nova coleção relembra como é importante que se dê voz às mulheres, reforçando o quão somos capazes e que, unidas, somos cada vez mais fortes”, conta Marcella Kanner, Head de Comunicação de Marca da Riachuelo.
A coleção será vendida no site da Riachuelo (http://www.riachuelo.com.br/) e também em lojas selecionadas pelo Brasil e ao comprar, os clientes se tornam apoiadores e multiplicadores das iniciativas da varejista com o movimento, investindo em diversos projetos e impactando cada vez mais pessoas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto