O espetáculo de fogos de artifício no Japão é uma simulação digital publicada em 2015

Um vídeo de coloridos fogos de artifício lançados em frente ao Monte Fuji, em Tóquio, circula com a afirmação de que estes seriam utilizados durante a abertura dos Jogos Olímpicos de 2020 mas que, após o adiamento da competição, as autoridades japonesas decidiram apresentar o espetáculo de qualquer maneira. No entanto, a sequência amplamente compartilhada em redes sociais desde meados de agosto é uma simulação publicada no YouTube em 2015.
Leia aqui matéria completa feita pela Agência de Notícias AFP, parceira da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































