Arteris reforça relacionamento com usuário pelo Twitter


A Arteris, uma das principais companhias do setor de concessão de rodovias do País, tornou o Twitter seu principal canal de interação nas rodovias administradas. A agilidade na troca de informações transformou a rede social no canal preferido pelos usuários nas informações sobre investimentos, obras, condições de tráfego e comunicação de ocorrências.
A rede social das concessionárias da Arteris vem crescendo e hoje já ultrapassa 1 milhão de impressões para usuários da Régis Bittencourt, 1,3 milhão na Fernão Dias, 1,7 milhão na Litoral Sul e 252 mil na Planalto Sul. São mais de 85 mil seguidores que procuram informações das rodovias federais.
“Buscamos meios que garantam o melhor atendimento para quem trafega em nossas rodovias. O Twitter traz agilidade no contato, o que é fundamental para quem precisa viajar. Por isso, estamos desdobrando esse case desenvolvido nas concessionárias federais para as nossas estaduais, contemplando toda a operação da companhia na rede social. O perfil da Intervias está ativo desde o mês de julho e já iniciamos os testes com a ViaPaulista, ambas no interior do estado de São Paulo”, explica Claudia David, Superintendente de Comunicação e Marca da Arteris.
De acordo com o portal Statista, portal que reúne dados estatísticos de diversos segmentos de mercado, o Brasil é o quarto país com mais usuários no mundo, com 15,7 milhões, atrás de Índia, Japão e Estados Unidos que lidera o serviço de alcance do microblog.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































